terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

QUERO-TE


Quero te


Saudade que não me deixa dormir,
lençóis molhados de lágrimas, sinais de uma paixão.
A paixão que por você nasceu só é triste
porque você esta tão longe, mas saiba que você vive em mim.

Vive em minhas fantasias em meus desejos,
vive na minha pele como tatuagem nos meus lábios como carrapato.
Você vive no meu intimo, vivo a imaginar você entranhar com seu vigor e me fazer sentir o gozo do amor.

Cada segundo que me sinto infeliz somente serve
para me aproximar mais de você, pois você me encanta me fortalece.
Seu dengo, suas caricias mesmo do outro lado me faz te querer mais e mais...

Paixão que me leva a devaneios mais preciosos.
Quero-te tanto que é capaz do meu calor te queimar todo.
Tento de outras formas me aproximar, mas não consigo,
sinto que essa paixão pode virar AMOR...

Beijos
Cláudinha Duarte
BH 18/07/08


Claudia Duarte
Publicado no Recanto das Letras em 18/07/2008
Código do texto: T1086566


Cantinho de Claudinha Duarte
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=61590361&tid=5268987079321546157

Nenhum comentário: